soluções

CALL CENTER

Os serviços que a URANET oferece permitem que sua empresa viabilize soluções orientadas para o atendimento das necessidades de seu cliente, de maneira eficiente, sem ter que investir em infra-estrutura própria, a partir de quatro soluções de atendimento: Telemarketing Ativo, Telemarketing Receptivo, Telemarketing Remoto e Transbordo de Call Center:

Telemarketing Ativo – A partir de uma base de dados contendo os números dos telefones, o sistema efetua as ligações de forma automática, controlada e dirigida. O atendimento pode ser feito de forma automática ou transferido para uma operador. O sistema permite a aplicação de vários parâmetros, como data e horário em que a ligação deverá ser feita, quantidade de ramais, quantidade de tentativas, etc.

Telemarketing Receptivo – Com grande quantidade de linhas no atendimento primário através do atendimento eletrônico ( URA), as primeiras ligações são desviadas para as operadores. As ligações excedentes são atendidas e armazenadas em bases de dados dla URA. Assim que houver operador livre, o sistema redisca automaticamente para o número armazenado, ecoa o nome do assinante para a operador e transfere a ligação para a estação de trabalho. Todas as ligações são atendidas pelo sistema eletrônico. A plataforma pode receber ligações 0830, 0800, 4000 e DDR.

Telemarketing Remoto – A plataforma da URANET está preparada para receber grande quantidade de ligações e, quando necessário, desviá-las para uma central de atendimento remoto. Assim o Call Center remoto de sua empresa estará utilizando todos os benefícios que a plataforma URANET pode oferecer, sem que a empresa perca a independência no atendimento de seus clientes, em suas próprias instalações.

A interconexão entre as duas centrais de atendimento (Empresa-cliente/URANET) pode ser feita através de links digitais dedicados, com alto índice de qualidade.

Transbordo de Call Center – Como a plataforma da URANET dispõe de grande quantidade de linhas digitais, em caso de serviços de alto tráfego ela pode ser a extensão do Call Center de sua empresa para receber o excesso de ligações que a plataforma do Call Center deixaria de atender. Através de atendimento eletrônico inteligente, a plataforma obterá o número do telefone e, opcionalmente, o nome do cliente. Esses dados podem ser disponibilizados em tempo real para que o Call Center de sua empresa efetue as ligações de retorno.